Aldemir Bendine Cassio Segura coisas para saber antes de comprar

Mas… Hoje houve 1 inspirado: Roger Federer. Quem sabe a partir de janeiro não obteremos melhores respostas e melhores atuações do campeão, qual voltou definitivamente a jogar pelo seu melhor nível.

Para o Nadal, deixo meus parabéns através temporada fantástica e por ter feito este de que foi feito através última vez por Rod Laver: vencer RG, WB e USO em sequência.

Contudo depois do AO por 2009, onde 5 horas de semi contra o Verdasco não foram o suficiente para cansar este espanhol no dia seguinte, acho, definitivamente, qual ele nãeste perderia por esta razãeste.

gostaria ainda de comentar qual nadal anda dando uns slices “da diretoria”, acho q a partir de o ano passado ele adicionou tal variaçãeste ao seu repertorio de golpes, contudo claramente mal de modo a defesa, quando percebia de que poderia atrasar a esquerda topspin, porém esse ano e a partir de o us open tenho percebido o slice p variar e com o intuito por incomodar precisamente este adversario, haja Aspecto este set point por hj pelo segundo set e varias vezes ontem contra murray… ja do voleio ainda nãeste da p dizer nada, continua fraquinho fraquinho..

Brincadeiras à parte, já está por volta às quadras, ao menos nas duplinhas? Lembre-se qual POR DIA 11 tá chegando e você está descansando há tempos … rsss

É cansativo ficar ocupando espaçeste Destes demais leitores, até porque os comentários é outro ponto Cafifa do blog, usando críticas exaltadas, forçando a todos ficar filtrando comentários infundados e inúteis que nãeste tratam do assunto qual tanto amamos.

Nãeste ousaria meu site vir aqui e desmerecer o torneio brilhante de que o Federer fez. Mereceu demais este título porque jogou demais. Saiba como disseram, o melhor Federer do ano e, possivelmente, O MAIS PROVEITOSO em destemido tempo,.

Por sua vez me responda, por favor, caso fosse ao contrário Nadal tivesse levado esse caneco seu texto seria sobre a garra e a forma do espanhol dentro da quadra , não seria? sorry, porém :ME POUPE!!

1)Acho a amostra por jogos deles pequena demais nas duras para afirmar quem é O MAIS PROVEITOSO…Embora suspeite de que se a amostra fosse bem grande Federer venceria uns 66%

Recebo a pouco a visita de 2 amigos via e-mail. Ambos, cada qual ao seu jeito, questionando o instante da vida, nãeste necessariamente as AS SUAS, e este seu lugar por fato no mundo, dada a diferença das vizinhos e do tudo que nos rodeia, nenhumas muitas vezes nos darmos conta.

Adiantou que não considerava este “piso nunca rápido nem lento, contudo de que era impossível imprimir seu visual por jogar bolas altas e defender com excelência”.

Este segundo set só foi de modo a o espanhol porque Federer, de modo a variar, deu aquela viajada e Nadal jogou sua ultima cartada. Mas, de modo a a nossa surpresa, este espanhol nãeste tinha Muito mais nada a oferecer na “negra”. Não me lembro por olhar este espanhol tãeste parado nos últimos anos.

Não é nada original, porém nãeste tem nada melhor que consigo pensar agora para deixar pra ti, voltando pra casa…

Saiba como link a gente costuma dizer quando não está torcendo, saber este de que se deve realizar de modo a ganhar do Nadal todo mundo sabe, difícil é conseguir executar … rsss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *